quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Homem roubou o cadáver de seu pai após sair da cadeia para tentar ressuscitá-lo

O homem é americano e mora em Detroit, Michigan.

Após ter sido colocado em liberdade condiciona, Vincent Bright foi até o cemitério onde seu pai estava prestes a ser enterrado, roubou seu corpo e tentou trazê-lo de volta à vida. O juiz o sentenciou a tomar medicamentos de saúde mental ou terá de voltar para a prisão.

Ele fez um acordo com o promotor do condado de Wayne. Vincent se declarou culpado da acusação de exumar o corpo de seu pai.

Em janeiro deste ano, o corpo de Clarence Bright de 93 anos, desapareceu do Cemitério Getsêmani algumas horas depois de seu funeral, antes que o caixão fosse enterrado. Os membros da família “chutaram” um palpite e os policiais foram até a casa de Vincent.

Ele foi preso quando a polícia encontrou um carro em sua casa com um caixão. Os policiais comentaram que Vincent era religioso e acreditava que seu pai pudesse voltar à vida. Ele foi considerado mentalmente incapaz para enfrentar as acusações.

“Ele passou por um período ruim, um monte de estresse. Ele está muito bem agora. Está medicado”, comentou o advogado Geradl Karafa.

fonte:http://www.jornalciencia.com/sociedade/diversos/2946-homem-roubou-o-cadaver-de-seu-pai-apos-sair-da-cadeia-para-tentar-ressuscita-lo
por Osmairo Valverde
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário