O homem é americano e mora em Detroit, Michigan.
Após ter sido colocado em liberdade condiciona, Vincent Bright foi até o cemitério onde seu pai estava prestes a ser enterrado, roubou seu corpo e tentou trazê-lo de volta à vida. O juiz o sentenciou a tomar medicamentos de saúde mental ou terá de voltar para a prisão.
Ele fez um acordo com o promotor do condado de Wayne. Vincent se declarou culpado da acusação de exumar o corpo de seu pai.
Em janeiro deste ano, o corpo de Clarence Bright de 93 anos, desapareceu do Cemitério Getsêmani algumas horas depois de seu funeral, antes que o caixão fosse enterrado. Os membros da família “chutaram” um palpite e os policiais foram até a casa de Vincent.
Ele foi preso quando a polícia encontrou um carro em sua casa com um caixão. Os policiais comentaram que Vincent era religioso e acreditava que seu pai pudesse voltar à vida. Ele foi considerado mentalmente incapaz para enfrentar as acusações.
“Ele passou por um período ruim, um monte de estresse. Ele está muito bem agora. Está medicado”, comentou o advogado Geradl Karafa.
fonte:http://www.jornalciencia.com/sociedade/diversos/2946-homem-roubou-o-cadaver-de-seu-pai-apos-sair-da-cadeia-para-tentar-ressuscita-lo
por Osmairo Valverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário