sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cliente dá cinco tiros em vendedor de loja em shopping em MS

Suspeito foi ao estabelecimento reclamar de produto com defeito, diz polícia.
Vítima foi levada para hospital em estado grave e aguarda cirurgia.

Um funcionário de uma loja de um shopping de Dourados, a 225 km de Campo Grande, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por vários tiros, nesta quinta-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que tem 62 anos, era cliente da loja e cometeu o crime após uma briga.
O homem chegou ao estabelecimento para reclamar de um produto com defeito e foi atendido por uma vendedora. Os dois discutiram e o idoso chegou a dar um tapa na cara da mulher antes de sair do local.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado pela vítima do lado de fora da loja. Houve nova discussão. O cliente então sacou um revólver calibre 32 e atirou cinco vezes contra o trabalhador, que foi encaminhado ao Hospital da Vida e depois transferido para o Hospital Evangélico, onde aguarda cirurgia.

Segundo o delegado Edmar Batistela, do 2º Distrito Policial de Dourados, o suspeito vai responder por tentativa de homicídio doloso. Ele tentou fugir do local de bicicleta, mas foi encontrado por homens da Guarda Municipal e levado para a delegacia.

Peritos estiveram no local do crime e apreenderam cápsulas deflagradas. As imagens do circuito interno de segurança da loja e do shopping serão entregues à polícia. A funcionária que teria sido agredida pelo suspeito deve prestar depoimento à polícia na sexta-feira (27).

fonte:http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/09/vendedor-e-ferido-tiros-por-cliente-em-loja-de-shopping-de-ms.html
Do G1 MS com informações da TV Morena
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário