quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Polícia investiga morte de mãe e filho em apartamento de Porto Alegre

Os dois foram encontrados pela polícia sem vida e com ferimentos no corpo.
Polícia Civil inicia trabalho com duas hipóteses para o crime.

Policiais deixaram o apartamento já na madrugada desta quinta-feira (19) (Foto: Reprodução/RBS TV)

Mãe e Filho foram encontrados mortos dentro do apartamento em que moravam no Centro Histórico de Porto Alegre na noite de quarta-feira (18). 

A Brigada Militar arrombou a porta no 26º andar do prédio, que fica na Rua dos Andradas, após ser chamada por um familiar das vítimas que não conseguia contato com a idosa. A Polícia Civil investiga o caso.

A mãe, de 89 anos, e o filho, de 53, estavam com marcas de ferimentos por arma branca no corpo. Uma faca foi encontrada perto dos dois. O delegado

Filipe Bringhenti, da 2ª Delegacia de Homicídios, fica encarregado da investigação. O trabalho inicial no local indicou duas hipóteses. Homicídio seguido de suicídio, ou a possibilidade de uma terceira pessoa ter cometido dois assassinatos.

Os corpos foram encontrados pouco antes das 22h, segundo a polícia. O delegado responsável encerrou os trabalhos por volta da 1h da madrugada, e retomaria a investigação ainda na manhã desta quinta-feira (19). 

Uma equipe de perícia também esteve no apartamento.

fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/09/policia-investiga-morte-de-mae-e-filho-em-apartamento-de-porto-alegre.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário