quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Japoneses usam mamilos para desbloquear iPhone 5S


Parece que o iPhone 5S está mesmo na ordem do dia. Depois de um grupo de hackers alemães desbloquear o novo modelo da Apple com digitais falsas, japoneses conseguiram usar o leitor digital de uma maneira inusitada: usando os mamilos.



Em um vídeo postado no YouTube, o site de notícias Rocket News mostra como o aparelho pode ser configurado para reconhecer o mamilo do usuário e destravar a tela do iPhone 5S. O vídeo com o tutorial já teve mais de 700 mil acessos em 3 dias no ar.

No entanto, isso não é uma falha de segurança. Quando outra pessoa tenta habilitar o telefone para uso, o sistema não reconhece o mamilo. Na semana passada, um outro grupo de especialistas em tecnologia já tinha destravado o telefone usando a pata de um gato. Curtiu a sacada dos japoneses? (a dica é do Fernando Santos)

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/japoneses-usam-mamilos-para-desbloquear-iphone-5s-004351957.html
Por Charles Nisz | Vi na Internet
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário