quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mulher saiu para passear com o cachorro após matar as filhas, diz polícia

Suspeita de ter matado as duas filhas adolescentes em casa, no Butantã, zona oeste de São Paulo, a corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, 53 anos, saiu para passear com o cachorro após o crime, segundo apontou o delegado Gilmar Contrera, do 14º DP, em Pinheiros. De acordo com as investigações, Paola Victorazzo, 13 anos, e Giovanna Victorazzo, 14 anos, teriam sido mortas na quinta-feira. A mãe foi vista na rua com o cão, que também foi morto depois, na sexta-feira. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo uma conhecida da família, a mãe das adolescentes também participou de uma festa de aniversário de uma amiga de Paola na quinta. Os convidados teriam estranhado o fato de as garotas não terem participado da comemoração. O delegado espera ouvir a suspeita do crime ainda nesta quarta-feira. Mary continua internada no Hospital Universitário após tentar se suicidar.

Morte em família

Giovanna Victorazzo, 14 anos, foi encontrada morta ao lado da irmã

As adolescentes Giovanna Knorr Victorazzo, 14 anos, e Paola Knorr Victorazzo, 13 anos, foram encontradas mortas no sábado na casa onde moravam, no Butantã, na zona oeste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, a mãe das vítimas, a corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, 53 anos, confessou o crime a policiais, que invadiram a residência na rua Doutor Romeu Ferro para impedir que ela cometesse suicídio. O cão da família também foi morto pela agressora.

De acordo com o tenente Santana, que atendeu a ocorrência, o filho mais velho de Mary acionou a Polícia Militar, relatando que não estava conseguindo entrar em contato com a mãe por algum tempo. "Ele relatou que ela estaria tentando se suicidar. A equipe entrou na residência com o apoio dos bombeiros, e encontramos a mulher muito perturbada. Falou algumas coisas das filhas, que passava por problemas financeiros, mas estava muito confusa", relatou o PM.

A irmã mais nova Paola também foi morta dentro de casa

Ao perguntar sobre as irmãs, o filho decidiu procurar no quarto das meninas, onde encontrou as vítimas mortas. Segundo o tenente Santana, uma das vítimas foi asfixiada pela mãe, e a outra, enforcada. "Ela estava muito perturbada, acabou confessando o crime, falou que tinha matado as filhas", disse.

Em buscas pela residência, os policiais também encontraram o animal de estimação da família, que também foi morto pela mulher, asfixiado com uma sacola plástica. "Ela tomou muitos remédios antidepressivos e chegou a abrir o gás do fogão para se matar", disse o tenente.

A mãe das jovens foi indiciada pela morte das filhas e continua internada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), para onde foi levada após ser encontrada pela polícia. Assim que deixar o hospital, Mary deverá prestar depoimento.

Mãe tinha passagem pela polícia

A corretora de imóveis Mary Vieira Knorr, 53 anos, que confessou ter matado suas duas filhas, as adolescentes Giovanna Knorr Victorazzo, 14 anos, e Paola Knorr Victorazzo, 13 anos, no sábado, foi indiciada em três inquéritos pelo crime de estelionato e em outro por periclitação da vida e da saúde (pôr em risco a vida de alguém).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), apesar dos crimes, Mary não chegou a ser presa. A pasta não forneceu detalhes sobre os inquéritos em que a mãe das adolescentes foi indiciada. No caso com as filhas, a corretora de imóveis foi indiciada por homicídio.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP) afirmou que Mary, que disse ser corretora de imóveis, não está registrada em seu banco de dados, “não tendo nenhuma ligação com este Conselho ou com a categoria de profissionais”.

fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2013/09/18/mulher-saiu-para-passear-com-o-cachorro-apos-matar-as-filhas-diz-policia/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário