segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Palhaço intriga e assusta moradores de Northampton

Foto: Reprodução / Facebook

Tem medo de palhaço? Se sim, melhor evitar a cidade de Northampton, na Inglaterra, pelo menos por enquanto. Na noite de sexta-feira passada (13), uma pessoa foi vista pelas ruas trajando uma roupa completa de palhaço, peruca vermelha e rosto pintado.

Foto: Reprodução / Facebook

O sinistro palhaço foi visto ainda no sábado e no domingo, intrigando e assustando os moradores da cidade. Há relatos de que ele chegou a bater na porta de uma pessoa oferencendo serviços de pintura, mesmo sem carregar qualquer tipo de equipamento para tal.
Foto: Reprodução / Facebook

Internautas já chegaram a criar uma página no Facebook para o palhaço, onde postam fotos de sua atividade pelas ruas.Há quem acredite que as andanças do palhaço pela cidade possam fazer parte de uma ação de marketing. E você, levaria essa história na brincadeira ou ficaria com medo?

Foto: Reprodução / Facebook

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/palha%C3%A7o-sinistro-intriga-e-assusta-moradores-northampton-135403740.html
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita!
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário