terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeo: Membro da família Gracie sofre nocaute bizarro em evento de MMA

Rolles Gracie foi nocauteado por Derrick Mehmen no WSOF 5

Getty Images - Rolles Gracie [à direita] em ação quando era atleta do UFC.

A revanche entre Spider e seu algoz. Anderson Silva e Chris Weidman se enfrentarão novamente valendo o cinturão dos médios do UFC, no último evento do Ultimate no ano, o UFC 168, dia 28 de dezembro.Exibir galeria

Representante da família Gracie no WSOF 5, evento que cresce com grande proporção nos Estados Unidos, Rolles Gracie teve sua sequencia de cinco vitórias seguidas interrompida pelo americano Derrick Mehmen.

Quer ficar bem informado sobre o que acontece no mundo do MMA? Acesse o MMASpace
Aos 2:40 do segundo round, o americano Mehmen conseguiu sua quarta vitória consecutiva, sobre Rolles Gracie, sendo o décimo primeiro nocaute nas 16 vitórias que tem em sua ascendente carreira como lutador profissional de MMA.


O nocauteador além de acertar um golpe fortíssimo, viu seu oponente Rolles Gracie cair de maneira cômica, de costas para si e de “cara” na lona.

Confira o vídeo da luta abaixo. Se quiser ver o nocaute, avance até 8:00:



fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/-v%C3%ADdeo--membro-da-fam%C3%ADlia-gracie-sofre-nocaute-bizarro-em-evento-de-mma-173104870.html
Por MMASpace - Rodrigo Peixoto
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário