domingo, 29 de setembro de 2013

Rei da Suazilândia já soma 14 mulheres


No país, a prática é considerada normal entre a realeza.

Mswati III, de 45 anos, é o rei da Suazilância, um país localizado no continente africano. A sua 14º esposa é a finalista de um famoso concurso de beleza e tem apenas 18 anos. O governo do país anunciou, oficialmente, mais um casamento.

Seu nome é Sindiswa Dlamini. Ela se formou no ano de 2012 em uma escola religiosa privada. Recentemente participou do concurso Miss Patrimônio Cultural 2013/2014.

O rei apresentou a toda a população sua nova noiva, que no país é chamada de Lipovela.

O pai do rei, Sobhuza II, também tinha o mesmo hábito de poligamia e tinha dezenas de mulheres e um enorme número de filhos.

Hoje, a Suazilândia tem mais de 1,2 milhão de pessoas e é um dos poucos países que a tradição de uma família real se manteve. O rei é acusado por diversas nações por ser negligente com seu povo e manter uma vida exagerada de luxos.

No país, 26% têm AIDS e a epidemia se alastra cada vez mais. Seu reinado iniciou em 1986 e desde então governa soberano.

fonte:http://www.jornalciencia.com/sociedade/comportamento/2941-sociedade-rei-da-suazilandia-ja-soma-14-mulheres
por:Osmairo Valverde
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
target="_blank">
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário