domingo, 29 de setembro de 2013

Motorista perde controle em racha, atropela e mata seis jovens em SP

Veículo que seguia pela Avenida Japão, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, perdeu o controle

SÃO PAULO - Seis jovens morreram atropelados por um carro que disputava racha em Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, na madrugada deste sábado. Segundo a polícia, o motorista fugiu do local do acidente, mas acabou preso em flagrante em sua casa. O carro estava com o velocímetro travado em 140 km/h.

De acordo com a equipe de investigação do 2º DP de Mogi das Cruzes, oito pessoas estavam no acostamento de terra na Estrada do Rio Grande, fumando narguilé. O motorista do Monza, o pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, perdeu o controle do veículo após disputar racha com um Palio, capotou e atingiu os oito jovens. Seis morreram na hora. Um rapaz está internado no Hospital Luzia de Mello. Outra vítima sofreu ferimento na perna esquerda e passa bem.

À polícia, Reginaldo disse que havia bebido cerveja durante uma apresentação de forró próximo ao local. O motorista foi indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar) , lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. Ele não tem carteira nacional de habilitação. O motorista do segundo veículo envolvido no racha fugiu.

Os jovens mortos tinham entre 13 e 19 anos. A única mulher do grupo tinha 19 anos.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/motorista-perde-controle-racha-atropela-mata-seis-jovens-152144741.html
Agência O Globo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário