terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mãe e 4 filhos são achados mortos no apartamento em Ferraz de Vasconcelos

A família foi encontrada morta pelo namorado da mãe da crianças. As vítimas são três meninas de 9, 11 e 17 anos e um menino de 13

Uma mulher e seus quatro filhos foram encontrados mortos no apartamento em que moravam, em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira, 17.

Segundo a Polícia Militar, os corpos não apresentavam sinais de violência. A família foi encontrada morta pelo namorado da mãe da crianças. As vítimas são três meninas de 9, 11 e 17 anos e um menino de 13.

A mãe, Dina Vieira Lopes da Silva, tinha 43 anos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e a suspeita inicial para a causa das mortes é envenenamento.

Outro caso
No sábado, 14, outro caso de família chamou a atenção. Duas irmãs adolescentes foram encontradas mortas na casa onde moravam, na Rua Doutor Romeo Ferro, Vila Gomes, zona oeste de São Paulo. A polícia encontrou os corpos de Paola Knorr Victorazzo, 13, e de Givanna Knorr Victorazzo, 14, em cima de beliches de um dos quartos da residência.

O local estava bastante revirado e com fezes de animais. Há a suspeita de que as adolescentes estivessem mortas há mais dias. No box do banheiro do quarto havia ainda um cachorro morto com um saco plástico amarrado na cabeça. A mãe das meninas, Mary Vieira Knorr, foi detida em flagrante na casa e internada no Hospital Universitário (HU), em São Paulo, onde passa por exames psiquiátricos desde segunda-feira.

Ela é a principal suspeita de ter matado as duas filhas. Policiais militares informaram que foram chamados para atender ocorrência de vazamento de gás em uma casa e ao chegarem já havia uma unidade do Corpo de Bombeiros no local. A residência estava trancada, sem sinais de arrombamento. De acordo com a PM, Mary tinha passagem na polícia por periclitação (pôr em risco) de vidas e estelionato.

fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/mae-e-4-filhos-sao-achados-mortos-no-apartamento-em-ferraz-de-vasconcelos/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário