sábado, 21 de setembro de 2013

José Dirceu participa do velório da ex-mulher

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu chegou há instantes ao velório de sua ex-mulher Marcia de Fátima Ramos, 54, falecida nesta sexta-feira, 20, vítima de um câncer no pâncreas. Dirceu deverá permanecer no local para a cerimônia de cremação, marcada para as 11h deste sábado em Embu das Artes, onde a ex-mulher está sendo velada.

O petista, condenado no processo do mensalão, estava em Brasília e foi às pressas, ontem à noite, para Embu das Artes. Ele permaneceu no velório por cerca de três horas, em uma sala em separado apenas com os familiares.

O corpo da ex-mulher de Dirceu chegou ao cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu, por volta das 22h. O ex-ministro chegou uma hora depois e deixou o velório em torno de 2h.

Marcia morreu à tarde, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em após um câncer no pâncreas. Ela era mãe de uma das filhas do ex-ministro.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/jos%C3%A9-dirceu-participa-vel%C3%B3rio-ex-mulher-134500742.html
Por Gustavo Porto | Estadão Conteúdo
imagem:www.blogdomauro.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário