sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Americano pode pegar 1 ano de cadeia por 'sexo' com bote inflável

Edwin Tobergta será sentenciado em novembro em Ohio.
Americano já foi preso outras duas vezes após 'sexo' com infláveis.

Edwin Tobergta foi flagrado pela segunda vez em 'ato sexual' com bote inflável (Foto: Divulgação/Butler County Jail)

O americano Edwin Tobergta, de 34 anos, que em julho foi preso pela segunda vez em dois anos ao ser flagrado tendo “relações sexuais” com um bote inflável em Hamilton, no estado de Ohio (EUA), pode pegar até um ano de cadeia.

Tobergta se declarou culpado da acusação durante julgamento no Tribunal do condado de Butler. A Justiça vai divulgar a sentença em novembro.

De acordo com o site “The Smoking Gun”, Tobergta “saiu pela porta dos fundos da casa sem roupas, enquanto fazia ‘sexo’ com o objeto inflável”.

Na época, ele foi acusado de crime de atentado ao pudor e levado à cadeia do condado de Butler, com fiança estabelecida em R$ 50 mil.

Tobergta é conhecido por se envolver em episódios bizarros envolvendo objetos infláveis. Em 2011, o americano roubou outro bote e foi visto por um vizinho durante o ato sexual.

Já em 2002, o suspeito foi pego fazendo sexo com uma abóbora inflável, e também foi levado para a cadeia de Butler.

fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/09/americano-pode-pegar-1-ano-de-cadeia-por-sexo-com-bote-inflavel.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário