quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Anderson Silva promete: 'Vou devolver o nocaute'

Brasileiro conta que está treinando mais o jiu-jítsu e trabalhando duro para recuperar o cinturão

Getty Images - Anderson Silva revelou que está fazendo um retorno à essência das artes marciais na preparação para a revanche contra Chris Weidman. "O novo Anderson está …mais

O surpreendente nocaute sofrido por Anderson Silva modificou completamente o panorama encontrado no UFC ao longo da última década. Anderson Silva promete uma reviravolta.

Reconhecido como o melhor lutador da promoção, e considerado o mais talentoso de todos os tempos por muitos, o brasileiro acabou derrotado por um determinado Chris Weidman, colocando um ponto final nos sete anos de domínio da categoria dos médios. Disposto a mostrar que ainda possui armas para dar retomar o recém perdido cinturão, Anderson Silva promete não apenas derrotar o rival na revanche agendada para 28 de dezembro, como garantiu que sua vitória virá via nocaute, como conta ao MMA Fighting.

“Vou devolver o nocaute. Estou trabalhando duro agora. Chris é o novo campeão e é um grande lutador, mas estou treinando forte. O novo Anderson está chegando. Eu vou treinar mais Jiu-Jitsu porque o Weidman não vai querer ficar em pé nesta luta. Ele vai querer ir para o chão.Vou treinar mais Jiu-Jitsu, e Ninjitsu. Estou trabalhando duro por um longo tempo. Meu grande objetivo é treinar as crianças, novos atletas chegando. Eu sou o cara normal. Tenho bons dias e dias não tão bons. As pessoas terão uma nova chance de ver o Anderson real”.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/anderson-silva-promete--%E2%80%9Cvou-devolver-o-nocaute%E2%80%9D-134920817.html
Por MMASpace - Rodrigo Peixoto. | Yahoo! Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário