quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa vai enterrar carro de R$ 1 milhão no jardim de sua mansão

(Reprodução: Facebook)

Por essa ninguém esperava. Chiquinho Scarpa, 62, anunciou que vai enterrar o próprio carro no quintal de sua mansão, localizada nos Jardins, em São Paulo.

A declaração pegou todos de surpresa e foi feita nesta segunda-feira (16), no Facebook do milionário. Ele contou para os seguidores na internet, que deseja colocar debaixo da terra, seu automóvel favorito: um Bentley Continental. Hoje, um modelo novo deste veículo custa em média R$ 1 milhão.

"Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss", escreveu ele.
Um dia depois, o famoso publicou na rede social, uma foto ao lado de uma pá, com o carro ao fundo e um buraco no jardim.

"Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", postou o excêntrico empresário.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/chiquinho-scarpa-vai-enterrar-carro-r-1-milh%C3%A3o-175111508.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário