sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Shooto 43 é cancelado após morte do lutador de MMA Leandro Feijão

Dedé Pederneiras, um dos organizadores do evento que aconteceria
no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, fez o anúncio pelas redes sociais

Leandro Feijão morreu nesta quinta-feira, dia da pesagem (Foto: Reprodução / Facebook)

Um dos organizadores do Shooto 43 no Brasil, Dedé Pederneiras anunciou na madrugada desta sexta-feira o cancelamento do evento, que aconteceria na noite desta sexta, no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após a morte do lutador de MMA Leandro Feijão, nesta quinta-feira, antes da pesagem oficial do Shooto - ele passou mal pela manhã e foi levado ao hospital, mas acabou falecendo. Empresário e treinador de MMA, Pederneiras usou as redes sociais para comunicar a não realização do Shooto.

"O Shooto Brasil venho por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta-feira) no Clube Hebraica, em sinal de LUTO", escreveu Pederneiras.

A notícia da morte do lutador foi dada através do Facebook do seu treinador, o também lutador André Chatuba.

- Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte - escreveu. Feijão lutaria contra Gabriel Brasil.

Logo após a notícia, Dedé Pederneiras confirmou a morte de Leandro Feijão, também através do Facebook, no qual afirmou que as causas da morte ainda era desconhecidas.

- É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares.
No evento, Leandro Feijão enfrentaria Gabriel Brasil.


fonte:http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/09/shooto-e-cancelado-apos-morte-do-lutador-de-mma-leandro-feijao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário