quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Noiva vende casa para investir em plásticas

Tsia Pullen pessava 110 quilos quando decidiu operar (Fotos: Dailay Mail/ Reprodução)

Ficar linda e magra no vestido é o objetivo da maioria das noivas, que comumente recorrem à dieta, atividade física e tratamentos estéticos. Até aqui, nenhuma novidade. Mas uma noiva inglesa foi além: vendeu a própria casa para pagar uma série de cirurgias plásticas e ficar com o corpo dos seus sonhos.

Ela desembolsou cerca de R$ 66 mil em cirurgias

Tsia Pullen, 34 anos, perdeu 60 quilos ao final da maratona, passando dos 110 para os 50. E a obsessão pela magreza custou caro. Foram R$ 66 mil em intervenções, incluindo uma redução de estômago. “Era a primeira casa que eu comprava, tinha um enorme jardim e eu estava orgulhosa dela, mas mais do que qualquer coisa que eu queria aparecer surpreendente no dia do meu casamento", declarou o tabloide Daily Mail.
A primeira cirurgia aconteceu em 2006, na Bélgica. Em 2008, ela voltou à clínica para em liftings no braço e na coxa, mamoplastia e lipoaspiração. Em dezembro, submeteu-se à nova correção nas mamas.

Inglesa diz que valeu a pena cada centavo investido

Se valeu a pena? Ela garante que sim. "Era uma quantia enorme para pagar cirurgias estéticas, e eu sei que algumas pessoas iriam pensar mal de mim por isso, mas valeu cada centavo.", afirma. "Depois de cada operação dolorosa, eu dizia a mim mesmo que no final valeria a pena. Quando eu comecei a ver os resultados, eu podia sentir a minha confiança em alta. Eu me vi como uma nova pessoa e, pela primeira vez na minha vida, eu me senti sexy", diz.
Para completar a lista de operações, Tsia planejava uma abdominoplastia para abril de 2009, mas teve de adiá-la pois engravidou de seu filho Mylo, hoje com 4 anos.O casamento aconteceu apenas em maio deste ano e a inglesa diz que se sentiu como uma princesa.

Como ela mesma diz, casou feito uma princesa

fonte:http://br.mulher.yahoo.com/blogs/dias-noiva/noiva-vende-casa-para-investir-em-pl%C3%A1sticas-145917255.html
Por Karla Machado | Dias de Noiva
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário