sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cheque de dois milhões de dólares foi achado no metro de Madrid

O cheque estava dentro de uma carteira com outros documentos.

Um funcionário da manutenção do metrô de Madrid encontrou um cheque de dois milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 4 milhões de reais.

Na tarde desta terça-feira, 24, as portas de um dos metrôs não estava fechando e ele foi encaminhado para manutenção técnica.

Emílio Guerra inspecionava todos os vagões e percebeu que o problema com a porta era uma carteira que impedia seu funcionamento. Até aí tudo bem, já que existe um costume de bandidos roubarem as carteiras e esconderem na porta após pegarem o dinheiro.

Mas, não se tratava de um roubo. Um cidadão americano deixou a carteira cair com um cheque bastante gordinho: 2 milhões de dólares!

Emílio conta que deu um pulo e teve que contar várias vezes aquela enorme quantidade de zeros, de acordo com entrevista ao jornal El País.

A carteira precisou ser entregue à polícia.

fonte:http://www.jornalciencia.com/sociedade/diversos/2957-cheque-de-dois-milhoes-de-dolares-foi-achado-no-metro-de-madrid
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário