Além do motorista, que ficou preso às ferragens, 33 pessoas ficaram feridas.
Carga ficou espalhada pela pista, que já foi liberada.
Um acidente entre um ônibus e um caminhão interditou duas faixas da Rodovia Anhanguera no sentido capital na manhã deste sábado (6). A colisão foi na altura do quilômetro 58, em Jundiaí (SP), e deixou 34 pessoas feridas.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que nenhum ferido havia sido encaminhado ao hospital. A informação, passada pela concessionária, foi retificada. O erro foi corrigido às 10h55. O número de feridos, inicialmente 35, também foi atualizado pela concessionária posteriormente e corrigido na reportagem às 17h.)
Segundo a concessionária que administra a rodovia, um ônibus com 40 passageiros, que partiu de Paranaíba (MS) com destino a São Paulo, bateu na traseira de um caminhão carregado de tijolos. As duas faixas ficaram interditadas por cerca de duas horas.
No caminhão para a capital, o ônibus, da viação Itamarati, parou nas cidades paulistas de Jales (SP) e São José do Rio Preto (SP) para pegar passageiros.
O motorista do ônibus ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. Os passageiros também ficaram feridos. Nove deles foram encaminhados a hospitais da região, mas todos já foram liberados.
Parte da carga do caminhão ficou espalhada na pista, mas, segundo a AutoBan, o tráfego já foi normalizado.
A empresa de ônibus Expresso Itamarati informou, por telefone, que um funcionário da empresa foi enviado para Jundiaí para dar assistência aos passageiros.
Motorista ficou preso às ferragens (Foto: Reprodução/TV Tem)Motorista ficou preso às ferragens (Foto: Reprod./TV Tem)
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2013/07/acidente-entre-onibus-e-caminhao-interdita-rod-anhanguera-em-jundiai.html
Mariana Lanfranchi Do G1 Sorocaba e Jundiaí



Nenhum comentário:
Postar um comentário