quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jornal espanhol revela que familiares de Messi e Neymar foram expulsos pela polícia durante jogo festivo

Partida aconteceu no Estádio Nacional de Lima, no Peru

Neymar e Messi se abraçam em jogo festivo

O jogo festivo que marcou o primeiro encontro entre Messi e Neymar, após o acerto do brasileiro com o Barcelona, não terminou bem. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, familiares do craque argentino, do melhor jogador da Copa das Confederações e do zagueiro Yepes foram destratados no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

O pai de Neymar, os irmãos de Messi e os filhos de Yepes foram retirados do banco de reservas depois de um suposto pedido do técnico italiano Fabio Capello. Porém, ao invés de serem direcionados para as arquibancadas do estádio, os familiares foram expulsos do local.

De acordo com a agência RPP, Lionel Messi teria ficado revoltado ao saber do ocorrido e pediu substituição imediata da partida. O craque argentino, que era o dono da festa, acabou deixando o estádio sem tomar banho.

Dentro de campo, a partida contou com alguns lances de genialidade, principalmente do brasileiro Neymar. No fim, vitória da equipe liderada por Lionel Messi por 8 a 5.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/jornal-espanhol-revela-que-familiares-de-messi-e-neymar-foram-expulsos-pela-pol%C3%ADcia-durante-jogo-festivo-180246278.html
Por Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário