Casa na Mooca foi invadida por cinco homens.
Segundo a Polícia Civil, vítima se recusou a entregar chave do carro.
Um boliviano foi esfaqueado após entregar R$ 150 e se recusar a dar a chave do carro a assaltantes na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (4), segundo a Polícia Civil. Até a manhã desta quinta-feira (5), nenhum suspeito havia sido preso.
A vítima chegava na casa onde mora um grupo de bolivianos na Rua Madre de Deus, por volta das 22h30. Cinco homens armados invadiram a residência e exigiram que fossem entregues dinheiro e a chave do carro. Segundo a Polícia Civil, a vítima se negou a dar a chave do veículo. Logo após a agressão, o grupo fugiu.
O boliviano levou cinco facadas e precisou ser internado. O nome do hospital não foi divulgado pela polícia. Não havia informações sobre seu estado de saúde até as 6h desta quinta-feira (5).
Criança morta por chorar
Em junho, um quadrilha matou um menino de 5 anos durante assalto a uma casa onde viviam bolivianos na região de São Mateus, também na Zona Leste da capital paulista. Brayan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos.
A polícia prendeu três suspeitos. Dois deles foram encontrados mortos no Centro de Detenção Provisória de Santo André, no ABC. Paulo Ricardo Martins e Felipe dos Santos Lima cumpriam prisão preventiva por roubo e homicídio. A suspeita é que eles tenham sido envenenados por outros detentos.
Outros dois integrantes da quadrilha seguem foragidos, entre eles, Diego Rocha Freitas Campos, de 20 anos, que é suspeito de ter matado o garoto.
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/09/boliviano-e-esfaqueado-durante-assalto-em-sp.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário