Uma pessoa morreu na batida na noite de quinta-feira (5).
Motorista que trocava pneu de caminhão não se feriu.
Acidente na Marginal Pinheiros deixou um morto e dois feridos (Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um carro em alta velocidade bateu em um caminhão parado ao fazer uma ultrapassagem pela direita, na noite desta quinta-feira (5), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Com o impacto, o automóvel se partiu e um dos ocupantes morreu. Três faixas da via, no sentido Interlagos, ficaram interditadas, entre as pontes do Morumbi e João Dias, durante a madrugada desta sexta-feira (6) à espera da perícia.
No carro estavam Herbert Okino, de 22 anos, o irmão dele, Hubert Okino, de 17 anos, e o amigo Éric Jonathan, de 21 anos. Eles tinham participado de uma exposição de carros no Pacaembu, na Zona Oeste de São Paulo, e iam, por volta das 23h, para o Jardim São Luís, na Zona Sul.
Jonathan ainda tentou frear, a 45 metros de distância do caminhão estacionado, mas não conseguiu evitar a batida. Herbert morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos e foram levados para o Hospital das Clínicas. No início da manhã desta sexta, os dois feridos permaneciam internados e não corriam risco de morrer.
O motorista do caminhão, Vanderlei de Resende, que trocava o pneu do caminhão, não se feriu. Segundo ele, o pisca-alerta estava acionado e o triângulo sinalizava o local do acidente. “Eu estava de baixo do caminhão tirando o estepe. Quando aconteceu o acidente, pulei para o outro lado. Se não tem o pneu que ele bateu, [o carro] vinha diretamente em mim”, afirmou Resende.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário