Com apenas 18 anos, Gabriel Costa foi esquartejado após roubar carro próximo à favela
A suspeita de que o volante Gabriel Costa, revelação das categorias de base do Fluminense, teria sido assassinado foi concretizada na última segunda-feira. De acordo com o jornal Meia-Hora, o jogador, desaparecido desde 16 de maio deste ano, foi esquartejado após roubar um carro nos entornos da favela Parque São Francisco, em Nova Iguaçu.
Segundo informações, o chefe do tráfico local, Alex Sacramento Lopes, ficou insatisfeito com o crime cometido por Gabriel, visto que o episódio poderia atrair policiamento para a região. Os responsáveis pela execução do jovem de apenas 18 anos já foram localizados e presos. O corpo do jogador, no entanto, ainda não foi encontrado, apenas os chinelos utilizados por ele no dia do crime.
Gabriel chegou ao Tricolor com nove anos para jogar futsal. Em Xerém, o volante estava afastado do elenco de juniores por ter faltado muitos treinamentos. Conhecido como problemático, apesar de 'bom de bola', o garoto chegou a sumir do clube por duas, três semanas em outras ocasiões.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário