Ela acusa o ex-companheiro de agressão na frente do filho de 4 anos.
"Meu filho dizia: não mata minha mãe não", lembra a mulher.
Mulher teve que raspar a cabeça no lugar onde teve o corte (Foto: Rosimeire Souza/Arquivo Pessoal)
A dona de casa Claudiana de Melo Dias, 23 anos, está com 12 pontos na cabeça e sem uma parte do cabelo, após sofrer agressão do ex-companheiro, Djair Martins de Souza, de 29 anos, neste domingo (8), em uma fazenda na região de Peixe, no sul do estado.
Claudiana conta que Souza teria ido um dia antes na fazenda buscar o restante das suas roupas e nada teria acontecido. “Quando foi ontem ele ficou bebendo aqui com os meus irmãos e esperou eles saírem para me agredir”, conta.
Ela diz que ele a derrubou no chão, deu tapas, murros na barriga, tudo isso, na frente de seu filho, de quatro anos. “Ele me batia e o cachorro avançou nele. O meu filho dizia: não mata minha mãe não”, lembra, dizendo que ele a agarrou pelo pescoço fazendo com que ela desmaiasse. “Quando eu estava desmaiada, ele cortou minha cabeça [do lado esquerdo] e cortou o cabelo do lado direito.”
A dona de casa lembra que, quando o filho a viu caída no chão, disse a Souza que ele havia matado a mãe e ele teria dito que não bateria mais nela. “Aí ele me levantou, me deu banho, me colocou na moto e me levou para a fazenda da mãe dele.” Claudiana foi levada ao hospital do município, pela ex-sogra e ex-cunhada, onde foi medicada. “Estou com medo de morrer”, enfatiza.
Um boletim de ocorrência foi feito por Claudiana contra o ex-companheiro e, na manhã desta segunda-feira (9), ela fez exame de corpo de delito. Souza não foi visto desde o acontecido. Eles moravam juntos há dois anos e dois meses.
fonte:http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2013/09/mulher-perde-o-cabelo-e-leva-corte-na-cabeca-apos-sofrer-agressao.html
Elisangela Farias - Do G1 TO
Nenhum comentário:
Postar um comentário