segunda-feira, 22 de abril de 2013

Irmã de artista plástica morta em SP pede que suspeito seja investigado

Hirume Sato foi morta pelo marido, neste sábado (20).
Advogado admitiu crime após briga por ciúmes, diz polícia.

A irmã da artista plástica Hirume Sato, de 57 anos, morta pelo marido na região central de São Paulo, disse nesta segunda-feira (20) que espera que o caso seja devidamente apurado. Segundo a polícia, Hirume foi morta pelo advogado Sérgio Brasil Gadelha, de 74 anos, que confessou o crime. O crime aconteceu no apartamento do casal, em Higienópolis, na madrugada de sábado (20).
"Só queremos que o assassino seja investigado", afirmou Tomi Sato, irmã da vítima. Abalados, ela e outros familiares aguardavam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal central, no final desta manhã. O local e o horário de sepultamento da vítima não serão divulgados pela família.

Artista foi morta pelo marido em Higienópolis
(Foto: Adriano Lima/ Estadão Conteúdo)

Leia também:
Homem mata 5 pessoas após descobrir arranhão em carro
Mulher é estuprada durante assalto em uma clínica de depilação

Gadelha continuava preso provisoriamente na manhã desta segunda-feira. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil no 78º Distrito Policial, nos Jardins.
Segundo a polícia, Gadelha confessou que bateu e estrangulou Hirume por ciúmes, mas disse que não tinha a intenção de matá-la. O marido disse ao delegado que o casal brigava muito por ciúmes. Eles estavam juntos havia três anos.
Caso condenado, o advogado cumprirá uma pena de 12 a 30 anos de prisão.
O corpo de Hirume só foi descoberto no domingo (21) depois que o suspeito ligou para uma das filhas. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/04/irma-de-artista-plastica-morta-em-sp-pede-que-suspeito-seja-investigado.html
Nathália Duarte - Do G1 São Paulo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário