sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amor sem fim: Torcida do Flamengo queria ter Adriano de volta à Gávea

Rubro-Negros mostram vontade em dar mais uma chance ao Imperador

Adriano em sua última passagem pelo clube (Flamengo Oficial)

Parece que o amor entre a torcida do Flamengo e Adriano nunca terá um ponto final. Em enquete realizada na página do BrahmaFla, os rubro-negros mostraram que estão dispostos a receber seu ídolo de braços abertos novamente. Perguntados se dariam uma nova chance ao atacante, a maioria optou pelo “sim”. Foram 2.200 votos contra 660 que são relutantes com uma possível volta.

Ao que tudo indica, essa euforia dos torcedores tem uma explicação. Na última sexta feira (19), Adriano postou uma foto em sua conta pessoal do Instagram, onde mostrou estar em forma. O “Imperador” perguntou se seus seguidores estavam gostando do esforço e prometeu que muita coisa ainda estaria por vir.

Adriano fez questão de mostrar que está em forma

Há pouco tempo, Paulo Pelaipe disse que o Flamengo não possuía nenhum interesse em contratar o atleta, e que o mesmo precisava se recuperar mentalmente para depois pensar em jogar futebol. Já o Presidente, Eduardo Bandeira de Mello, não descartou um possível retorno, mas considerou muito difícil a possibilidade.

A diretoria do clube está buscando reforços para o Campeonato Brasileiro e tem no ataque a prioridade para contratar. Hernane, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols em dezoito jogos, é a única opção que Jorginho tem no elenco para a função de camisa 9. Roque Santa Cruz, Santiago “El Tanque" Silva, Kléber, Marcelo Moreno e Thiago Ribeiro foram os nomes especulados até o presente momento.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--amor-sem-fim--torcida-do-flamengo-queria-ter-adriano-de-volta-%C3%A0-g%C3%A1vea--221023888.html
Yahoo! Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário