terça-feira, 23 de abril de 2013

EUA: Cantora dedica poema a jovem responsável pelo atentado em Boston

A vocalista da banda Dresden Dolls, Amanda Palmer, escreveu um poema para Dzhokhar Tsarnaev, o jovem que deu origem, com o irmão, aos atentados à bomba em Boston. O texto foi publicado no seu site oficial e de imediato foi partilhado nas redes sociais. Outras celebridades nos Estados Unidos também reagiram ao atentado e usaram as redes sociais para expressar a sua tristeza.

‘A Poem for Dzhokhar’ foi publicado no passado sábado no site oficial de Amanda Palmer e rápido correu as redes sociais nos Estados Unidos.

Segundo o The Huffington Post, o poema foi escrito na segunda pessoa e faz referência a uma lista de coisas que os irmãos Tsarnaev supostamente não deveriam saber antes de fazerem rebentar as duas bombas.

Para Amanda, este poema é também uma crítica à atitude dos dois jovens que mataram três pessoas e feriram mais de 180 e é um texto não sobre si, mas sim “sobre todos nós”.

No fim do poema, Amanda Palmer deixou um link que direcciona para um site de angariação de fundos de apoio às vítimas afectadas pela tragédia. No Twitter, o texto já gerou mais de 900 mil comentários.

Também outras celebridades usaram as redes sociais para expressar a sua tristeza com o sucedido em Boston. Ben Affleck, Justin Timberlake, Mark Wahlberg, Lindsay Lohan e Jason Biggs foram alguns dos famosos que reagiram às explosões de Boston.

fonte:http://www.noticiasaominuto.com/mundo/65414/cantora-dedica-poema-a-jovem-respons%C3%A1vel-pelo-atentado
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário