quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ex-presidente Eurico Miranda ameaça 'tomar Vasco de assalto'

Cartola ataca diretoria: 'Não precisa ser campeão ou ir para Libertadores, mas não pode deixar cair'


O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, ameaçou nesta terça-feira tomar o comando do clube "de assalto" caso seja iminente o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro deste ano. 

O cartola deixou o comando do clube em 2008, quando Roberto Dinamite assumiu a presidência.


Veja também:
Sem medo de concorrência, Dedé elogia o rival Réver e já projeta estreia

Na Espanha, Ronaldo pede saída de Neymar: "no Brasil não cresce mais"

"Já falei e vou repetir: se eu sentir que há possibilidade de cair para a Segunda Divisão, agora, eu vou e tomo de assalto", disse Miranda, à rádio Bradesco Esportes FM. "Esses caras (diretoria atual) têm de ser expulsos a pontapés se estiverem levando o Vasco para a Segunda Divisão outra vez. Não precisa ser campeão ou ir para a Libertadores, mas não pode deixar cair".

O meia Bernardo, que aguarda cirurgia no joelho marcada para 1º de maio, afirmou ontem que os jogadores estão em débito com a torcida. "É uma situação chata do Vasco, mas tenho a certeza de que vamos lidar da melhor forma possível. As pessoas fora de campo também trabalham para melhorar tudo", afirmou o atleta, artilheiro do clube na temporada, que deve ficar fora por seis meses.

fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,ex-presidente-eurico-miranda-ameaca-tomar-vasco-de-assalto,1024652,0.htm
imagem:doutoresdoesporte.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário