sábado, 27 de abril de 2013

Polícia procura traficantes acusados de torturar jogador do Vasco


O jogador do Vasco da Gama, Bernardo, foi sequestrado e agredido por traficantes do Complexo da Maré


O jogador do Vasco da Gama, Bernardo, foi sequestrado e agredido por traficantes do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O motivo do crime seria o envolvimento do jogador com uma suposta namorada de Marcelo Santos das Dores, chefe do tráfico na comunidade.
Bernardo e a mulher que se chama Dayana, teriam sido flagrados por bandidos na Favela Salsa e Merengue, e de lá levados para uma casa na Vila do João, onde teriam sido amarrados, torturados com choques elétricos e espancados.
Após levar sete tiros, a mulher foi libertada pelos traficantes e atendida no Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. De lá seguiu para o Hospital Souza Aguiar, onde ficou internada até quinta-feira. O caso foi registrado na 37ª DP, na Ilha do Governador e será investigado pela 21ª Delegacia Policial de Bonsucesso.
O jogador informou o Vasco da Gama sobre o crime somente na quinta-feira. De acordo com a polícia, Bernardo estaria acompanhado de dois outros jogadores, de outros times, ambos criados na Maré. Um deles teria “salvado” Bernardo, argumentando com os traficantes que, se o jogador morresse, “a favela receberia uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no dia seguinte”.
Bernardo se recupera de uma lesão no joelho e tem cirurgia marcada para o dia 1º de maio. A previsão é de que ele só volte a jogar no final de 2013.

fonte:http://correiodobrasil.com.br/noticias/rio-de-janeiro/policia-procura-traficantes-acusados-de-torturar-jogador-do-vasco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário