terça-feira, 23 de abril de 2013

TJ adia julgamento de ação contra deputado de Alagoas Nelito Gomes

Advogado pediu o adiamento porque não podia comparecer à sessão.
Ação volta à pauta do Tribunal de Justiça na próxima terça-feira.

Desembargadores do TJ/AL nem chegaram a iniciar o julgamento, que acontecerá na próxima semana. (Foto: Do G1)

O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) adiou, na sessão desta terça-feira (23), o julgamento da ação penal movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) em 2010 contra o deputado estadual Manoel Gomes de Barros Filho, o Nelito Gomes (PSDB), filho do ex-governador de Alagoas Manoel Gomes de Barros. Ele é acusado de receptação e posse de arma de fogo de uso restrito.

Veja também:
Familiares de professor morto em acidente realizam protesto em Maceió
Mulher atropelada em calçada está em estado gravíssimo

O julgamento foi adiado em razão de um pedido feito pelo advogado do ex-parlamentar no processo, Fernando Antônio Barbosa Maciel.
O advogado informou à reportagem do G1 que possuía duas outras audiências agendadas e não teria condições de comparecer à sustentação oral nesta manhã, por isso formalizou o pedido de adiamento, que foi deferido pelo relator do processo, desembargador Edivaldo Bandeira Rios.

A ação deve ser julgada na sessão do pleno do TJ/AL da próxima terça-feira (30).

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/04/tj-adia-julgamento-de-acao-contra-deputado-de-alagoas-nelito-gomes.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário