terça-feira, 23 de abril de 2013

Zeca Pagodinho tem problemas na coluna e dá entrada em hospital, Rio

Cantor passa bem e deve receber alta ainda nesta terça-feira (23).
Por telefone, artista, devoto de São Jorge, disse que vai comemorar.

Zeca Pagodinho está internado em hospital na Zona Sul do Rio (Foto: Divulgação)

O cantor Zeca Pagodinho deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, com um problema na coluna, na segunda-feira (22). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade nesta terça-feira (23).

Por telefone, o artista, devoto de São Jorge, cujo dia é comemorado nesta terça, explicou o que houve. "Tive um problema na coluna que travou minha perna, mas já está tudo bem. Vou sair hoje. Eu sou devoto de São Jorge, Ele é o meu Santo Guerreiro e tenho que participar das comemorações", explicou o artista.
A equipe médica da Casa de Saúde São José confirmou que Zeca Pagodinho passa bem por volta de 8h30 desta terça, e que deve receber alta ainda para as festas comemorativas do "Santo Guerreiro".
Na terça-feira (16), Zeca lançou o DVD comemorativo de 30 anos de carreira. A obra chega às lojas nesta terça-feira. O show teve participação de Marisa Monte, Paulinho da Viola, Xuxa, Leandro Sapucahy, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda e Roberto Menescal.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/04/zeca-pagodinho-tem-problemas-na-coluna-e-da-entrada-em-hospital-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário