domingo, 28 de abril de 2013

Nelsinho Piquet troca socos com norte-americano

Na Nascar, o piloto Nelsinho Piquet se envolveu em briga com Brian Scott, no fim da etapa da Nationwide, em Richmond, nos Estados Unidos. O brasileiro discutiu, trocou socos e pontapés com o norte-americano após a corrida. O motivo da confusão teria sido toque durante disputa pela 15ª posição.

"Ele me chutou abaixo da cintura, o que, para mim, foi um golpe covarde", disse Brian Scott.

Piquet se defendeu das acusações. "Nós entramos de lado na curva, eu passei e foi isso. Ele ficou frustrado no fim da prova e, eu, também", disse o brasileiro.

O entrevero entre os dois pilotos começou com discussão na prova de Martinsville, no início da temporada. "Toda vez que ele (Piquet) me enfrenta, joga sujo. Não havia necessidade de brigar comigo pelo 15º lugar", criticou o norte-americano.

"Ele fica me irritando e eu não vou aturar isso. Não olhei para onde iria chutar", rebateu Piquet.


fonte:http://www.dgabc.com.br/News/6022698/nelsinho-piquet-troca-socos-com-norte-americano.aspx
imagem:www.formula1.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário