quinta-feira, 25 de abril de 2013

Homossexual é assassinado com vários tiros efetuados por desconhecido em bairro de Arapiraca.Veja fotos


A PM foi acionada por volta das 06:30 da manhã desta quarta-feira,24,e se dirigiu até a rua Antonio Mizael,no bairro Boa Vista,em um curral de fumo, por trás de uma casa abandonada, onde foi encontrado o corpo de um homossexual que foi assassinado a tiros.
A reportagem do Portal 96, esteve no local e recebeu em informações sobre o fato. Ainda no local, fomos informados que eram 04:30, quando populares ouviram os tiros e que a vítima foi identificada como Diedson Rodrigues Ramos,21 anos, e que era conhecido como(Soraia),e que morava no bairro Primavera,em Arapiraca.

Chegando ao local, a nossa reportagem foi informada que a vítima foi assassinada atingida por tiros efetuados possivelmente de muito perto. Também notamos que havia marcas de tiros na cabeça e queixo do homossexual que foi encontrado morto dentro da plantação de fumo. No local, foi notado que Diedson(Soraia), foi encontrado morto também próximo de uma casa abandonada, e que por sinal, estava com a portas dos fundos aberta.

Depois da constatação do crime,a PM isolou a área e acionou o I.C,a delegacia de homicídios de Arapiraca,que tema a frente uma delegada da Força Nacional;acionou o IML e buscou outras informações,mas ninguém soube informar nada sobre qualquer acusado no crime.Logo depois,a PM aguardou a chegada também de um parente,que por sinal,também falou ao Portal 96.

Em entrevista à nossa reportagem, um irmão da vítima disse que Diedson era cabeleireiro e saiu de casa na noite da ultima terça-feira,acompanhado de um amigo, e que segundo informações, este amigo foi procurado pelos irmãos da vítima, mas não foi encontrado na casa onde mora."Diedson saiu de casa ontem e disse que ia sair pra beber com uma pessoa que inclusive a gente sabe quem é. Depois disso,se arrumou toda e dai a gente não teve mais contato. Horas depois nós soubemos do que tinha ocorrido e viemos aqui, sendo que logo depois, fomos até a casa dessa pessoa que saiu em companhia do Diedson, mas a pessoa não foi encontrada; pois a porta estava fechada. "Disse um irmão da vítima.

Ainda no local,o irmão da vítima disse que Diedson não tinha inimizade com ninguém e que pode ter sido vítima de pessoas que seriam contra a opção sexual do rapaz. "A gente espera que a polícia localize quem fez isso, não é fácil perder alguém assim, desse jeito. Ele não tinha problema com ninguém e a gente espera que isso não fique impune. Mas nós vamos encontrar quem foi, afinal, a família é grande. "Disse indignado.




fonte:http://www.96fmarapiraca.com.br/noticias/editoria/arapiraca/homosexual-e-assassinado-com-varios-tiros-efetuados-por-desconhecido-em-bairro-de-arapiracaveja-fotos/17177
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário