quinta-feira, 25 de abril de 2013

Motorista foge após provocar colisão entre carro e moto que deixou vítima fatal na AL-220

Segundo as primeiras informações levantadas pelo policiamento rodoviário em Arapiraca,o fato ocorreu por volta das 22.00 da ultima quarta-feira,24,na localidade conhecida como Matinha,na AL-220,na zona rural,e deixou um motociclista morto.


O acidente envolveu o Fiat Uno Mille de placa NMA-4234,que era conduzido por Rodolfo Rodrigues de Albuquerque Cruz,que acabou se evadindo do local,e uma moto Honda CG de placa MUH-2339,conduzida pela vítima fatal,que ainda não foi identificada.


O levantamento feito pelo policiamento no local do acidente,mostrou que o Fiat Uno seguia no destino Girau do Ponciano a Arapiraca,sendo que a moto seguia no mesmo sentido,e o Fiat Uno acabou atingindo a moto,sendo que a vítima estava na moto e acabou caindo,quebrando a perna ,batendo cabeça na pista e morrendo no local.

Depois do choque,o Fiat saiu da pista e se chocou contra uma cerca de arame,sendo que logo depois,o condutor do carro se evadiu e tomou destino ignorado.Ainda segundo relatos,o pai do condutor do carro é que foi até a delegacia e falou sobre o acidente,identificando o condutor do carro como sendo o seu filho.

O corpo da vítima fatal foi removido até o IML de Arapiraca, e os veículos foram levados até a delegacia.

fonte:http://www.96fmarapiraca.com.br/noticias/editoria/arapiraca/motorista-foge-apos-provocar-coliso-entre-carro-e-moto-que-deixou-vitima-fatal-na-al-220/17195
por Mitchel
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário