terça-feira, 30 de abril de 2013

Morre no hospital menina estuprada e torturada na Índia

Criança de quatro anos foi violentada por homem de 35 anos em uma granja

(Noah Seelam/AFP)

Uma menina de quatro anos que foi estuprada e torturada há duas semanas morreu em um hospital da Índia, anunciaram fontes médicas nesta terça-feira. A criança, que não reagia mais aos medicamentos, teve uma parada cardíaca.

"Morreu vítima de uma parada cardíaca às 19h45 de segunda-feira. Seu estado piorou e a pressão arterial caiu. Não reagia aos medicamentos", afirmou P.A. Siram, porta-voz do Care Hospital de Nagpur, no estado de Maharashtra Oeste.

A menina havia sido encontrada inconsciente pelos pais no dia 18 de abril, no estado de Madhya Pradesh (centro), um dia depois de ter sido violentada, segundo a polícia, por um homem de 35 anos que a deixou abandonada em uma granja. A polícia prendeu um suspeito no estado de Bihar (noroeste).

A tragédia é mais uma de uma longa lista de agressões covardes contra meninas e mulheres que chocaram a Índia. Em 15 de abril, uma menina de cinco anos foi sequestrada em Nova Délhi e estuprada diversas vezes por um agressor. O caso provocou protestos na capital contra os crimes sexuais e denúncias contra a aparente inércia policial para investigar as agressões.

Em dezembro, o país foi abalado pela morte de uma estudante de Medicina de 23 anos depois de um estupro coletivo em um ônibus de Nova Délhi. O caso provocou protestos violentos em várias partes da Índia.

fonte:http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/morre-no-hospital-menina-estuprada-e-torturada-na-india--2
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário