terça-feira, 23 de abril de 2013

Na Espanha, Ronaldo pede saída de Neymar: "no Brasil não cresce mais"

Atacante Neymar, 21 anos, tem contrato com o Santos até 2014
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

Atualmente em tour pela Europa para divulgar a Copa das Confederações de 2013, Ronaldo visitou nesta segunda-feira a Espanha, um país onde o futuro de Neymar vem sendo frequentemente especulado. Em entrevista ao jornal de Madri Marca, o membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014 voltou a defender que o atacante deixe o Santos.

Segundo Ronaldo, Neymar, 21 anos, “é um jogador espetacular, jovem e de muito talento”. No entanto, o ex-jogador de PSV Eindhoven, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan opinou que o santista “já fez tudo o que tinha que fazer no Brasil” e atuando no País “não vai crescer mais”.

Veja também:
Na Europa, Ronaldo começa a promover a Copa das Confederações
Londrina goleia o J.Malucelli e decide classificação à final contra o Coxa

Ronaldo, cuja agência de marketing esportivo 9ine cuida da imagem de Neymar, ressaltou ainda que há “tempos” vem dizendo que o colega “tem de ir a um grande da Europa” e ratificou essa impressão.

Com a missão de divulgar a Copa das Confederações para o torcedor estrangeiro, Ronaldo passou por Turim no último fim de semana, visitou Madri e estará em breve em Londres.


Ronaldo, 36 anos, tem visitado países europeus para promover Copa das Confederações de 2013
Foto: EFE
Em entrevista a outro jornal esportivo espanhol, o AS, o brasileiro também foi questionado sobre Neymar e disse que ele “tem de vir à Europa para seguir crescendo, vir aqui para levar patadas e endurecer-se”.

Ronaldo destacou que Neymar “tem ambição, tempo para se decidir e encontrará lugar em qualquer um das duas equipes porque os bons têm de jogar contra os melhores”.

O ex-atacante se referia aos dois maiores clubes da Espanha, lembrando que “dizem que (Neymar) está mais próximo do Barcelona, porém eu preferiria que jogasse no Real Madrid”.

O atacante da Seleção Brasileira tem contrato com o Santos até 2014 e vem ressaltando nas últimas semanas que cumprirá o vínculo, apesar das especulações que o ligam a uma transferência ao Barcelona já na próxima temporada.

fonte:http://esportes.terra.com.br/santos/na-espanha-ronaldo-pede-saida-de-neymar-no-brasil-nao-cresce.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário