terça-feira, 23 de abril de 2013

Tiroteios deixam duas pessoas mortas por bala perdida nesta segunda

Em Honório Gurgel, no subúbrio da cidade, uma troca de tiros deixou três mortos. Uma menina de 9 anos foi baleada e está no CTI.


O Rio de Janeiro teve nesta segunda-feira (22) dois tiroteios entre bandidos e policiais, e duas pessoas morreram atingidas por balas perdidas. O jovem de 26 anos estava em um ponto de ônibus, em frente a um dos maiores shoppings do Rio, na Barra da Tijuca, quando foi baleado. Guilherme Lopes da Fonseca foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo a polícia, dois bandidos armados estavam roubando pedestres na saída do shopping. Quando um carro da PM passou pelo local, o tiroteio começou.
Um dos assaltantes também foi morto e um policial está internado.
Este foi o segundo assalto que terminou com a morte de inocentes nesta segunda-feira (22) no Rio.
No início da tarde, a troca de tiros foi em Honório Gurgel, no subúrbio. Seis bandidos roubaram uma carga de cigarros, tentaram fugir de uma blitz, e foram perseguidos pelos policias.

Veja também:
Tiroteio na Avenida Brasil, no Rio, deixa mortos e feridos
Irmã de artista plástica morta em SP pede que suspeito seja investigado

Um pastor que estava a caminho da igreja foi atingido na cabeça. Edvaldo Dias Pereira, de 50 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Dois PMs foram baleados, um deles morreu no hospital. Um bandido também foi morto.
Uma menina de apenas 9 anos passava pelo local e foi baleada nas costas. Emily Vitória Ramiro foi operada e está no CTI.
Segundo a Polícia Militar, os seis assaltantes estavam armados e saíram do carro atirando. Mesmo assim, os investigadores já pediram as armas dos PMs para ter certeza de onde partiram os tiros.
O resto da quadrilha foi presa.

fonte:http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/04/tiroteios-deixam-duas-pessoas-mortas-por-bala-perdida-nesta-segunda.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário