segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quarto envolvido em morte de dentista é preso

O último suspeito de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, em São Bernardo, foi preso na madrugada desta segunda-feira. Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos, foi encontrado na casa de parentes, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, após uma denúncia anônima.

Segundo a polícia, o suspeito, que foi preso por volta da 2h40, confirmou que fazia parte da quadrilha, mas negou ter participado da ação que terminou com a morte da dentista, na última quinta-feira.

Apesar da negativa, a polícia não tem dúvidas de que ele participou do roubo e afirma que foi Pereira, que estava armado, quem chegou ao consultório pedindo atendimento com urgência.

O homem foi capturado enquanto dormia e não resistiu à prisão. Após ser detido, o quarto suspeito foi levado para o 2°DP (Rudge Ramos) são-bernardense, onde o crime é investigado.

Os outros três suspeitos de participar da ação já haviam sido detidos no último sábado em uma favela de Diadema.

fonte:http://www.dgabc.com.br/News/6022843/quarto-envolvido-emmorte-de-dentista-e-preso.aspx
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário