segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tiroteio na Avenida Brasil, no Rio, deixa mortos e feridos

Segundo a Polícia Militar, as vítimas fatais são um PM e dois criminosos.
Grupo tentou roubar carga de cigarros de um caminhão.

Um tiroteio deixou três mortos e três feridos na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, as vítimas fatais são um PM e dois criminosos.
O crime ocorreu na altura de Honório Gurgel, quando o grupo tentou roubar a carga de cigarros de um caminhão. Segundo o comando do 9º BPM, responsável pela área, policiais abordaram os criminosos e foram recebidos a tiros.

Leia também:
Irmã de artista plástica morta em SP pede que suspeito seja investigado
Homem mata 5 pessoas após descobrir arranhão em carro

Houve confronto e um sargento da PM foi baleado no peito e morreu, assim como dois dos criminosos. Outro agente ficou ferido no braço. Uma criança e um homem também ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Os agentes do 9º BPM conseguiram prender dois criminosos, enquanto policiais do 41º BPM (Irajá), responsável pela área vizinha, conseguiram efetuar a prisão de outros três.

fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/04/tiroteio-na-avenida-brasil-no-rio-deixa-mortos-e-feridos.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário