segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mulher atropelada em calçada está em estado gravíssimo


Hospital Geral do Estado

É considerado gravíssimo o quadro clínico da dona de casa Wilma Gomes do Carmo, de 33 anos, atropelada no último sábado, dia 20, na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e se encontra internada na recuperação do centro cirúrgico. Seu estado geral é considerado gravíssimo.

Wilma foi atropelada por um adolescente de 17 anos, que conduzia o veículo Renault Kangoo de placa NKH 0304/AL. Além de Wilma, foram atingidos Rosa Isaura da Silva, 40, e três crianças. Todos receberam atendimento no HGE e posteriormente receberam alta hospital. O nome do menor não pode ser divulgado, conforme prevê a legislação brasileira.
O responsável pelo atropelamento foi apreendido na Vila Militar, uma vez que seu pai é oficial do Exército. O menor teria confirmado em depoimento que havia ingerido bebida alcoólica, mas assegurou que o acidente ocorreu depois que o seu pé ficou preso ao tapete do carro.
Após o atropelamento, o condutor fugiu do local. A família seguia para um culto religioso quando foi surpreendida pelo carro que subiu a calçada, derrubou um poste de sinalização e atingiu os pedestres.

fonte:http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=146458
Cláudia Galvão - Ascom HGE
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário