Hospital Geral do Estado
É considerado gravíssimo o quadro clínico da dona de casa Wilma Gomes do Carmo, de 33 anos, atropelada no último sábado, dia 20, na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima foi submetida a procedimento cirúrgico e se encontra internada na recuperação do centro cirúrgico. Seu estado geral é considerado gravíssimo.
Wilma foi atropelada por um adolescente de 17 anos, que conduzia o veículo Renault Kangoo de placa NKH 0304/AL. Além de Wilma, foram atingidos Rosa Isaura da Silva, 40, e três crianças. Todos receberam atendimento no HGE e posteriormente receberam alta hospital. O nome do menor não pode ser divulgado, conforme prevê a legislação brasileira.
O responsável pelo atropelamento foi apreendido na Vila Militar, uma vez que seu pai é oficial do Exército. O menor teria confirmado em depoimento que havia ingerido bebida alcoólica, mas assegurou que o acidente ocorreu depois que o seu pé ficou preso ao tapete do carro.
Após o atropelamento, o condutor fugiu do local. A família seguia para um culto religioso quando foi surpreendida pelo carro que subiu a calçada, derrubou um poste de sinalização e atingiu os pedestres.
fonte:http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=146458
Cláudia Galvão - Ascom HGE
Nenhum comentário:
Postar um comentário