terça-feira, 30 de abril de 2013

Milionário indiano deixa filho de 9 anos dirigir Ferrari e é preso

Ele disse que prometia "voltinha" à criança há seis meses


Um vídeo que mostra uma criança de 9 anos dirigindo uma Ferrari acabou levando o pai do menino, o milionário Mohammed Nisham, à prisão na Índia. O vídeo com a "voltinha" do garoto na Ferrari foi divulgado no YouTube.


Nisham foi detido por colocar em risco a vida de uma criança e por deixar um menor dirigir seu carro. Depois de pagar viança de 5 mil rúpias indianas (cerca de R$ 180), ele foi liberado.

VEJA A VOLTINHA NA FERRARI QUE GEROU POLÊMICA


O milionário conta no vídeo que há seis meses prometia ao filho o passeio de Ferrari. O menino fez aniversário em 9 de abril e ganhou de presente a oportunidade de dirigir o carro. "Ele é um motorista confiante e cuidadoso, acostumado a dirigir meus outros carros --até meu Lamborghini e minha Bentley", diz o pai.

A divulgação do vídeo no YouTube causou polêmica na Índia e gerou revolta. Com a repercussão, o milionário se entregou à polícia.

A mãe do menino, Amal Nisham, foi entrevista na TV indiana e disse que o filho dirigir a Ferrari não tem nada de reprovável. A idade mínima para se dirigir na Índia, como no Brasil, é de 18 anos. "Estou orgulhosa dele. Ele dirige desde os cinco anos. É um feito para uma criança de tão pouca idade", disse a mãe.

A Ferrari foi apreendida pelos policiais, mas será devolvida nos próximos dias, quando a documentação for legalizada.

fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/milionario-indiano-deixa-filho-de-9-anos-dirigir-ferrari-e-e-preso/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário