terça-feira, 23 de abril de 2013

Sem medo de concorrência, Dedé elogia o rival Réver e já projeta estreia

Zagueiro ainda não tem data marcada para estrear pelo Cruzeiro, mas o jogador já vai sentir um pouco do carinho da torcida mineira atuando no novo Mineirão, no amistoso do Brasil

O zagueiro Dedé, reforço do Cruzeiro para a temporada, terá uma concorrência de peso na Seleção Brasileira. Trata-se do agora rival Réver, que defende as cores do Atlético-MG. O novo defensor cruzeirense, no entanto, afirma que para atuar pelo Brasil tem que estar entre os melhores, e que ele não teme a concorrência.

Dedé vestiu a camisa do Cruzeiro pela primeira vez num supermercado. Foto: Washington Alves/VIPCOMM1/29

"Aqui em Minas, nós temos o Réver que está fazendo um excelente Campeonato Mineiro, está sendo sempre lembrado, merece todo o respeito. Acho que esta questão de competição é normal, não pode entrar na minha cabeça. É uma concorrência boa. Tenho que estar tranquilo quanto a isto", disse Dedé, que lembrou que, além de Réver, o Brasil tem outros zagueiros de qualidade.

Veja também:
Na Espanha, Ronaldo pede saída de Neymar: "no Brasil não cresce mais"
Na Europa, Ronaldo começa a promover a Copa das Confederações

"São concorrentes muito fortes. Vou tentar fazer o meu melhor para continuar sendo lembrado. Esta preocupação quanto a concorrência eu não posso ter. A Seleção Brasileira possui os melhores jogadores do mundo, está muito bem servida nesta posição de zagueiro", completou.

Dedé ainda não tem data marcada para estrear pelo Cruzeiro, mas o jogador já vai sentir um pouco do carinho da torcida mineira atuando no novo Mineirão, no amistoso do Brasil, contra os chilenos, nesta quarta-feira. "Vou jogar em um estádio que pode ser a minha casa pelo Cruzeiro. Vai ser muito bom e pode trazer muitas coisas positivas para mim. A expectativa é a melhor possível", declarou.

fonte:http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-04-23/sem-medo-de-concorrencia-dede-elogia-o-rival-rever-e-ja-projeta-estreia.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário