terça-feira, 23 de abril de 2013

Arapiraca: Funcionário da SELIP sofre descarga elétrica e cai de poste no bairro Brasília

As primeiras informações dão conta que a vítima não utilizava os EPI's obrigatórios


Um funcionário da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública de Arapiraca sofreu um grave acidente na manhã desta terça-feira (23), no momento em que fazia a manutenção num poste da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília.


As primeiras informações dão conta que Leandro de Oliveira não estaria utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Após receber uma descarga elétrica, o funcionário caiu de uma altura aproximada de 4 metros de altura.

O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência do Agreste. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a SELIP e foi informada que todos os funcionários receberam EPI’s e que sua utilização é obrigatória. O caso será apurado pela secretaria.

fonte:http://minutoarapiraca.com.br/noticia/2013/04/23/funcionario-da-selip-sofre-descarga-eletrica-e-cai-de-poste-no-bairro-brasilia
imagem ilustrativa:genilsonsantos.wordpress.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário