terça-feira, 23 de abril de 2013

Após ser atropelada, Ana Maria Braga é afastada do "Mais Você"

A apresentadora sofreu um acidente ontem e precisou levar 5 pontos na boca


A apresentadora Ana Maria Braga não apresenta o "Mais Você" na manhã desta terça-feira (23). Após ser atropelada em rede nacional por um carro sem motorista, a produção do programa decidiu dar um dia de "descanso" para que ela se recupere do susto de ontem.


O programa inteiro será apresentado pelo Louro José, que abriu o "Mais Você" reprisando o incidente e explicando a ausência de Ana Maria no programa. "Ontem teve um susto danado aqui, vocês lembram né?", disse o personagem, exibindo as cenas que marcaram o início da semana na programação da Globo.

"Eu dei um dia de folga para ela porque sou muito legal", explicou Louro, antes de anunciar que a apresentadora tinha recebido 5 pontos na parte interna da boca após cair e se cortar. Ana Maria também teve de ir para um hospital ontem para realizar um exame de raio-x.

No vídeo, ela agradeceu aos fãs que enviaram centenas de mensagens positivas para ela por causa do acidente. "Eu vim aqui dizer para vocês que depois do incidente de ontem achamos melhor que eu ficasse em casa hoje para poder ficar inteira para vocês amanhã", explicou a apresentadora, garantindo que estará no "Mais Você" desta quarta-feira.

Para a edição de hoje, ela explicou que irá utilizar reportagens de "gaveta" do programa: "A gente sempre tem um stand-by e nele a gente sempre deixa as melhores matérias para caso algum dia aconteça alguma coisa..." Em despedida, ela afirmou que ama os fãs do programa e reiterou que estará em forma para amanhã.

Confira o vídeo do acidente:


fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/apos-ser-atropelada-ana-maria-braga-e-afastada-do-mais-voce/
imagem:entretenimento.r7.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário