quarta-feira, 24 de abril de 2013

Flamengo prepara lista de dispensas antes do Campeonato Brasileiro

Com a eliminação no Carioca sacramentada, diretoria pretende também emprestar alguns atletas

RIO - O vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos, o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o técnico Jorginho se reuniram para discutir a reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro. Com a eliminação do Campeonato Carioca sacramentada, a diretoria quer emprestar e dispensar alguns atletas antes de contratar reforços para o segundo semestre.

Veja também:
Ex-presidente Eurico Miranda ameaça 'tomar Vasco de assalto'
Sem medo de concorrência, Dedé elogia o rival Réver e já projeta estreia


Alexandre Vidal/Vip

Jorginho se reuniu com a diretoria para discutir a reformulação

Na lista de dispensas estão o zagueiro Alex Silva e o meia Ibson. Mas se desfazer dos dois não será fácil. Silva tem contrato até junho de 2014 e Ibson tem acordo até 2015. Romper com os dois significaria pagar seus salários até o fim previsto dos contratos.

Por isso, os dirigentes buscam clubes interessados nos dois. O que também é difícil dado os altos salários que seus contratos estabelecem. Fora dos planos de Jorginho, tirá-los da folha de pagamento ajudaria na contratação de pelo menos um reforço de maior peso.

Pelaipe e Vasconcellos descartam, porém, uma grande estrela. A ideia é encontrar nomes de qualidade que se encaixem nas novas diretrizes orçamentárias do clube. O Flamengo quer, a princípio, dois atacantes, um meia, um zagueiro e um lateral-direito.

Jorginho quer fechar o grupo ainda durante a estada em Pinheiral, no Sul Fluminense, mas a diretoria não tem pressa. Como o Brasileiro será interrompido para a disputa da Copa das Confederações, Pelaipe avalia que reforços podem chegar até o início de julho, na sexta rodada do Nacional, sem grandes prejuízos para a campanha do time.

Antes da estreia no Brasileiro, em 26 de maio, em Brasília, o Flamengo enfrenta o Campinense, pela Copa do Brasil, mas as datas dos confrontos ainda não foram divulgadas.

fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,flamengo-prepara-lista-de-dispensas-antes-do-campeonato-brasileiro,1024648,0.htm
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário