quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vizinho diz que ouviu 'gritaria' e 'silêncio' antes de menino cair

Menino de 5 anos caiu do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra.
Mãe diz que deixou filho dormindo e foi buscar namorado em estação.

Menino de 5 anos morre após cair do 26º andar do Residencial Bosque Taboão, Condomínio Pitangueiras I (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um vizinho do menino de 5 anos que caiu do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, afirmou à rádio CBN que ouviu uma gritaria antes da queda na noite desta quarta-feira (16). O caso foi registrado como morte suspeita.

"Eu estava assistindo o jogo, tinha acabado de terminar o jogo, fui para a sacada tomar um vento, vê o movimento, daqui a pouco eu escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão", disse o vizinho Reinaldo Costa Júnior, que mora três andares abaixo do apartamento do menino.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo caiu de uma janela no estacionamento do condomínio Pitangueiras pouco antes da meia-noite. O edifício fica na Avenida Aprígio Bezerra da Silva, perto da Rodovia Régis Bittencourt. Peritos informaram que o menino caiu da janela do banheiro.
"Eu e minha irmã descemos para tampar o corpo porque tinha criança embaixo, para não ver o estrago. A gente desceu correndo, pegou uma manta, tampou o corpo e foi chamar o segurança", completou o vizinho.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança contou que foi buscar o namorado na estação Morumbi da CPTM e deixou o filho dormindo sozinho. Quando ela chegou em casa, encontrou as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro, uma maior embaixo e uma menor, de criança, em cima. Ela disse que olhou pela janela viu o corpo da criança no chão.

A mãe disse à polícia que pode comprovar por mensagens do aplicativo Whatsapp que foi buscar o namorado. O celular foi apreendido e será analisado.

O caso será investigado pela Delegacia de Taboão da Serra. A polícia irá pedir as imagens das câmeras de segurança do condomínio para analisar o vídeo. A perícia diz que, inicialmente, trabalha com a hipótese de acidente.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário