quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sindicalista é morto em ponto de ônibus no RS


Homem é morto a tiros em ponto de ônibus na Zona Norte de Porto Alegre
Testemunhas relataram que vítima foi abordada por dois homens de moto.

Rogério era vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do RS.(Foto: Reprodução/RBS TV)


Um homem de 52 anos morreu após ser atingido por disparos na Avenida Plínio Brasil Milano, Zona Norte de Porto Alegre, na noite de quarta-feira (16). Segundo a polícia, Rogério da Silva Ramos esperava a mulher voltar do trabalho, em uma parada de ônibus, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram dele em uma moto.
Rogério da Silva Ramos era vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do RS 

Rogério era vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (Sindsepe-RS). Além da mulher, ele deixa quatro filhos.
Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi abordada por volta das 23h, e houve luta corporal. Também disseram que, após cerca de quatro tiros serem disparados, os homens colocaram a mão no bolso da calça de Rogério.

Após o crime, familiares dele encontraram celular e documentos em casa.
Não há informações sobre os suspeitos, que fugiram após atirar na vítima. Uma equipe de perícia foi até o local, e o caso será melhor investigado. Inicialmente, a Polícia Civil levanta a hipótese de assalto, mas não descarta outras causas, como execução.

fonte:g1.globo.com
por Paulo Ledur - Da RBS TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário