quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Nobre confirma que Ronaldinho esteve perto do Palmeiras, e critica Assis


O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, participou do programa 'Seleção SporTV', nesta terça-feira, e confirmou que o meia Ronaldinho Gaúcho esteve próximo do Palmeiras. Além disso, ele criticou o irmão e empresário do jogador, Assis.

"O Palmeiras chegou a pensar (em contratar R10) em janeiro de 2014 ou dezembro de 2013. Houve uma conversa bem adiantada, onde imaginei que ele estava praticamente vindo e pude perceber com quem eu estava tratando. Não é o jogador, é o irmão do jogador. É uma pessoa que não dá pra levar a sério. A partir desse momento houve uma outra possibilidade de ele vir, em meados de 2014, mas aí nem toquei a negociação porque não acreditava que ela pudesse dar certo. Não tenho dúvida nenhuma do grande jogador que é o Ronaldinho", explicou o mandatário.

Nobre tinha como meta contratar Ronaldinho como principal contratação para o centenário alviverde. Porém, o "leilão" feito por Assis fez Palmeiras e Grêmio ficaram atrás do Flamengo.

"A gente não contrata um jogador por ele ser ídolo. A gente contrata que possa dar retorno esportivo adequado para o momento. Tornar-se ídolo é uma coisa que acontece naturalmente", completou.

fonte:cenariomt.com.br
FutNet - Por Danilo Cândido de Oliveira
imagem:wp.clicrbs.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário