segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pai tem alta e filha permanece em estado grave após acidente no RS

Família viajava a passeio quando colidiu de frente com um microônibus.
Acidente matou mulher de 21 anos e bebê de quatro meses na BR-287.

A menina de três anos ferida em acidente ocorrido no domingo (13) em São Vicente do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul, permanece internada UTI pediátrica no Hospital de Santa Maria nesta segunda-feira (14) em estado grave. O pai dela teve alta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h no km 332 da BR-287. Caroline Pereira Paiva, de 21 anos, e o filho de quatro meses, Alexander Paiva Mendes, morreram na colisão do carro em que estavam contra uma microônibus.

Acidente entre van e carro deixa dois mortos no estado (Foto: Divulgação/PRF)

No veículo, um Clio com placas de Rio Grande, também estavam o pai da criança, Gilson Silva Mendes, de 41 anos, e a outra filha do casal, Isabelle Paiva Mendes, de três anos. Os dois ficaram gravemente feridos e foram hospitalizados após o acidente.

Ainda segundo a PRF, a família viajava para São Borja, na Fronteira Oeste do estado, quando o carro bateu de frente a um microônibus. Mateus Weiss Nunes, de 33 anos, condutor do veículo que vinha na direção contrária, também foi internado com ferimentos, mas já teve alta.
Pelas marcas de pneus no asfalto e na grama, as investigações da PRF trabalham com a possibilidade de que o carro da família tenha saído da pista e, quando tentou retornar, perdeu o controle da direção, capotou e acabou sendo atingido pelo microônibus.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário