sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Pais se apavoram ao ver esse ultrassom do filho que nascerá em breve

Reprodução

O momento do ultrassom é um dos mais emocionantes para pais que esperam ansiosamente seu bebê. Mas para um casal de Motherwell, na Escócia, foi momento de susto e estranheza. E nada por conta da saúde da criança.

Yvonne Spence e John Reynolds se disseram muito assustados por conta de um borrão no canto inferior esquerdo. Segundo eles, era parecido demais com um rosto humano e não foi explicado por ninguém.

“Não percebemos nada até chegam em casa e olhar para a imagem, já que estávamos mais preocupados com o bebê e tudo mais na hora. E você pode ver claramente esse rosto, de um rapaz”, afirmou o pai do bebê.

Os médicos que realizaram os exames de ultrassom afirmaram que, até o momento, a criança está bastante saúde e foi encontrado apenas um fluído extra e inofensivo. Eles não comentaram a aparição citada pelos pais.

De acordo com os pais, no entanto, a gravidez de Yvonne não tem sido tranquilo. Com seis meses, ela já sentia contrações e, hoje, aos sete meses, a criança já pesa dois quilos. Eles afirmam que a data prevista para o nascimento é em novembro.

Reprodução

Apesar da falta de tranquilidade e do susto com imagem que eles dizem ter encontrado, os pais estão confiantes na opinião dos médicos. Para mostrar isso, passaram a tratar a figura como brincadeira e prometeram guardar o exame para mostrar ao filho quando ele for mais velho.



fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário