quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Carcaça de alien encontrada após explosão apavaora moradores do México

Primeiro, moradores viram bola de luz gigante no céu (Reprodução)

A cena já chamaria atenção por si só. Uma bola de fogo desce do céu e atinge em cheio o solo, mais especificamente na península de Yucatán, no México. O que viria depois, porém, deixou moradores ainda mais apavorados.

No mesmo local em que o objeto voador não identificado se chocou com o solo, foi encontrada uma forma muito estranha. Para muitos dos curiosos que estiveram no local, trata-se de uma forma humanóide que poderia estar junto do OVNI em questão.

Carcaça que está assustando os moradores do México (Reprodução)

A forma humana em questão foi encontrada poucas horas depois da bola de fogo que caiu do céu ter se chocado com o solo. Encontrada, deixou moradores apavorados, uma vez que eles acreditam que trata-se de uma forma de vida de outro planeta que vigiava a Terra.

Os especialistas tentam em vão acalmar a população. Explicam que trata-se de uma forma comum de ser encontrada em meteoros que caem na Terra. E que, apesar de assustadores, esses asteroides menores podem sim cair em nosso planeta e não ter relação alguma com outras formas de vida.

Moradores do local com parte do material encontrado após a queda (Reprodução)

“Olhe para o corpo que foi encontrado, o esqueleto, que parece um robô ou um traje espacial alienígena. Isso porque não há nenhuma maneira, mesmo um corpo estranho, como ele poderia suportar essa queda e continuar bom? E as pessoas que o encontraram falaram sempre em partes no chão, não peças. Elas sabem que não é um drone, algo assim. Dizem que parecia algo vivo”, comentou um morador local.

fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário